quinta-feira, abril 28

Casamento de Princesa

OII,pra quem não sabe, eu sou fascinada com o assunto CASAMENTO!

Como amanhã é dia de casamento real (que eu adoooro ver) resolvi colocar aqui hj os vestidos de noivas de algumas princesas...



                                                      Princesa Victória da Inglaterra(1840)
                                     Uma das primeiras princesas a usar vestido branco no casamento



                                                            Rainha Elizabeth II(1947)




                                                   Princesa Grace de Monaco (1956)
                                                 Na minha opinião a maaais LINDA!


                                                                 Princesa Diana (1981)
                                                   Lady Di dispensa comentários né!!!!



                                                   Princesa Rania da Jordania(1993)
Não gosto deste tipo de vestido, mas vai dizer que quando falamos em vestido de noiva de princesa não é algo assim que vem na cabeça! haha




                                                            Princesa Victótia da Suécia (2010)
                                                             vestido simples e lindo!!! Adorei!


E como será o vestido da Princesa Kate??????
To super curiosa pra ver, amanhã começa a transmissão do casamento as 6:50 ao vivo na globo, imagina se eu não vou ver!!hehe
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita