segunda-feira, junho 11

Lavanderia pequena

Oiii.
depois de uma semana inteira com chuva, hj o solzinho resolveu aparecer!!
Isso me fez lembrar que tenho muita roupa acumulada para lavar, e como uma coisa leva a outra lembrei que já faz um tempinho que quero dar uma arrumada na minha lavanderia.
Na minha casa a lavanderia é em pequena e estreita... não tendo muito espaço para nada!
Procurando inspirações para lavanderias pequenas achei esse site decorpad com várias lavanderias legais...

A principio tinha adorado a ideia de prateleiras para organizar os produtos de limpeza...

Mas depois vi estas com armários suspensos e acabei gostando mais pela praticidade de organização... 


E ai? 
Qual vcs acham mais legal??
Espero logo logo poder arrumar a minha assim...

beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita