sexta-feira, março 4

Quarto de menino

BOM DIA!!!!
Antes que alguém veja as fotos e já pense errado NÃO, eu não estou grávida!!haha
mas além de amar coisas de bebê ultimamente tenho sonhado bastante com bebês e tudo que tem a ver com eles, acho que pq minha irmã está tentando engravidar e eu estou super ansiosa para ser tia coruja e babona!!hehe

Já que estou meio neste clima resolvi mostrar para vocês uns quartinhos lindos que achei por ai...


Amo papel de parede, e achei lindo os detalhes de bichos na estampa dos tecidos, os macaquinhos pendurados na cortina e as caixinhas revestidas com estampa de girafa!!!


E essa chaise de girafa então o que é isso!!!!! pode tb ser uma poltrona revestida com um tecido assim, e pra completar com um toque de cor no quarto um armário colorido que eu fiquei apaixonada!
Gostaram??
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita