quinta-feira, novembro 18

Sofá suspenso


Imagina uma casa em um lugar bem quente onde dá vontade de passar o dia inteiro deitado em uma rede.
Agora melhor ainda se a rede em questão for um sofá!!
Achei o máximo a ideia!!!
Lindo e delicioso, vai dizer que não dá a maior vontade de passar o dia inteiro deitada ali??
Quando eu tiver uma casa na praia MINHA (que não seja a da minha mãe hehe) eu quero ter uma sala IGUAL essa, com umas janelonas para o sol entrar e um sofá rede para deitar o dia todo!

4 comentários:

  1. Demais mesmo!!!
    Mas confesso que me dá um certo medinho de deitar ali num primeiro momento, hahaha!!

    E a vida dona de casa me fez ainda perceber mais uma vantagem: ótimo para limpar debaixo, hahaha!!

    Adorei os tons pastéis e as janelonas são de desejo SEMPRE!!

    Muito bom o post, Bita!!
    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. hahah nem tinha pensado na facilidade de limpar debaixo!!! muito bom mesmo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. E que tal esse www.relaxsofa.com.br

    ResponderExcluir
  4. E que tal esse www.relaxsofa.com.br

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita