quarta-feira, fevereiro 2

fotos na escada

Que tal encher a parede da escada com fotos de família????
Sempre gostei da ideia , então comecei a fazer minha coleção de fotos antigas. Comecei com fotos dos casamentos dos meus pais,avós, sogros e avós do meu marido, mas ainda tenho que colocar do meu casamento e aos poucos vou colocando mais umas que já estou separando...
A ideia é deixar mais ou menos como a parede destas fotos..

OBS: a última foto é da minha parede ainda meio pobrinha de fotos, mas um dia eu chego lá!!hahaha



beijos beijos

3 comentários:

  1. oi Bita

    Essa ideia é super bacana!!!
    Tua escada é linda, tenho certeza que sua parede vai ficar perfeita!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiii, acho LINDO!!! Adoro essas poluições esteticamente lindas!!!
    Aquela segunda q tem papel de parede com listras é quase um amor platônico, hahaha!!

    Tenho certeza que tua escada ficará linda!! Tá no caminho, né?! Vc tem um super bom gosto e tenho certeza que vai estar mais linda a cada foto!

    beijoooo

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita