sábado, fevereiro 19

Pic Nic


OOO dia delícia para pegar o maridinho, colocar uma cesta de pães e frios no carro com uma champanhota geladinha e procurar um parque bem calmo, daqueles meio desconhecidos que só os moradores da região sabem que existem para fazer um pic nic....

Tá bom eu nunca fiz isso UNF!!!
Mas bem que eu queria, não seria uma má idéia né!
Lá perto de casa eu descobri um parque que é bem assim, ainda não fui lá ver mas já me falaram que é bem calmo, tem cachoeiras, e dá até para levar os cachorros e deixar soltos para correrem um pouquinho!
A bolsa de palhinha eu já tenho, gora só me falta um conversível azul calcinha para completar meu picnic perfeito.
Alguém tem um pra me emprestar???? kkkk

beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita