quarta-feira, fevereiro 9

Que saudades da vitrola!!


Esses dias conversando com uns amigos e fiquei indignada quando começaram a rir da super idéia que nós (eu + marido) tivemos!
Estávamos falando sobre música e desenhos infantis quando contamos para eles que nós queremos compra uma vitrola para colocar no quarto da pequena Helena (quando ela existir!!hehe) para que ela possa dormir escutando as musiquinhas e historinhas que nós ouvíamos quando éramos pequeno dos discos que temos guardados até hj!!

Todas ficaram rindo e falando que tem tudo isso em cd e dvd...
Mas o que queremos é justamente poder levar um climinha gostoso, com aquele barulhinho da agulha passando no disco, lembrando nossa infância. Acho isso muito mais gostoso do que simplesmente apertar PLAY!!!

Realmente tenho uma quedinha por coisas vintages, e acho que algumas coisas de antigamente ainda mantém um certo charme, apesar de que as modernidades tb são sempre bem vindas heheh


queria comprar uma destas que não ocupa espaço no quarto e é facinho de guardar
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita