terça-feira, março 22

Cocolate quente Turbinado

O outono chegou o com ele o friozinho que eu tanto amo.
Aqui em Curitiba o outono já tem cara de inverno, por sinal já faz mais frio que no auge do inverno de muita cidade por ai, e eu acho o máximo...dormir cheia de cobertas, assistir filminhos agarrada no maridinho na frente da lareira tomando uma sopinha ou.... um super mega power chocolate quente cremoso que eu vou colocar a receitinha aqui pra vcs hj...

Aproveitem o friozinho!!!!! EEEEEEEE

CHOCOLATE TURBINADO


Ingredientes:
1 colher de maisena
1 gema
2 copos de leite
pedaços de chocolate
1 colher de chocolate em pó

Modo de preparo:
Numa panela, misture o leite, a gema, a maisena e o chocolate em pó. Mexa bem. Coloque os pedaços de chocolate e deixe engrossar. Sirva bem quente com mais pedaços de chocolate.

Beijos e beijos




beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita