quarta-feira, março 2

Desejo de batedeira!!!

OIII
Com esse friozinho gostoso que tá fazendo dá mais vontade de comer um bolinho com café né!! Pelo menos eu tenho, todo dia de tarde bate aquela vontadezinha de tomar um cafezinho quentinho com um pedacinho de bolo feito na hora, agora, imagina que feliz que eu ficaria fazendo um bolo com uma batedeira dessas!!!!!
Juro que até aprendia a fazer bolo de verdade e deixava de usar os de caixinhas maravilhosos, que são ótimos ao meu ver, hehe

Não é LINDA!!!!! Eu amei, eu adoro tudo que é floral e acho que uma destas ia ficar um espetáculo na minha cozinha!!

Obs.: a respeito do post anterior, eu queria realmente saber se alguém sabe como ficam os móveis espelhados mas velhinhos??? Ninguém sabe ou ninguém quis me contar???
Quero comprar um mas tenho medo que manche com o tempo!!!!!!!!

 



daqui

beijos e beijos

Um comentário:

  1. Ai que delícia de bolo... e a batedeira linda! É esse nosso friozinho dá uma vontade de comer!!! rs
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita