quinta-feira, março 24

Um Cantinho para Chamar de Meu

Elas são lindas, confortáveis e super charmosas.
Uma poltrona pode fazer toda a diferença em uma decoração, e eu sou louca para colocar uma no meu quarto.
Para quem gosta de ler como eu não tem nada melhor do que eleger um cantinho assim para ser só seu né!!

Minha idéia é esperar para compra uma bem confortável quando tiver meu bebê, usar para amamentar, depois dependendo da estampa mandar mudá-la e colocá-la em um cantinho que já está reservado no meu quarto com um abajur bem lindo do lado!!!!
Assim, mato 2 coelhos com uma cajadada só, ou melhor , gasto somente uma vez com uma poltrona multifuncional!!!hahahahhaha





Beijos e beijos

5 comentários:

  1. oi Bita

    Também amo essa ideia!!! sua seleção ficou um arraso de imagens.

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 1°, 3° e 4° ambientes! O preto está chique d+, mas, minha escolha seria o n° 4.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se eu sentar nesses cantinhos fofos, eu não levanto mais por um bom tempo, hahahha!!!

    Fiquei com invejinha de saber que vc já tem até um lugar reservado na sua casa pra fazer o teu cantinho! Que delíciaaaaa!!! ;)

    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Ana Obrigado ;)

    Kathleen tenho uma queda por tecidos florais, mas a quata está realmente com cara de a mais gostosa, acho que as cores, a manta e a lareira ajudaram bastante...ooo delícia

    Vi, não tenho dúvida que assim que tiver a minha vou me afundar nela e vai der difícil eu sair!!hahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo lindo! nada como um cantinho assim aconghegante.

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita