quinta-feira, abril 14

Ovos pintados

Lembro quando eu era pequena que minha mãe sempre no dia da pascoa escondia alguns ovinhos no jardim para eu e minha irmã procurarmos, eram ovos pintados e recheados com amendoim doce, além dos tradicionais de chocolate... Nunca mais nem ouvi falar dos ovinhos pintados, não sei se é pq eu que cresci e não convivo com nenhuma criança, portanto não tem nenhum adulto que eu conheço que faça eles ou se realmente as pessoas não fazer mais... Como eu acho uma ideia muuuuito legal, além de serem LINDOS vou passar aqui para vcs, vai que tem alguma mãe, tia, boadrasta, ou em fim, alguém que se interesse em fazer. Eu quando tiver meus filhos e sobrinhos com certeza vou fazer, então lá vai... Pegue um ovo normal e faça um furo pequeno na parte de baixo(a mais larga) para tirar toda a parte interna do ovo Lave bem e espere secar. Ai é só pintar com tinta acrílica e esperar secar, quando seco coloque o recheio que pode ser amendoim doce, jujuba, bala de goma...e tampe o furo colando um pedaço de papel manteiga ou uma forminha de docinho com cola branca e tá feito fica lindo não??? A pintura varia com a criatividade e talento de cada um!!!! Também fica lindo colocar uns enfeites de scrapbook colo fitas ouras coisinhas como nestes aqui...

Ai ai acho que estou precisando de sobrinhos para me divertir um pouco...kkkk beijos e beijos

Um comentário:

  1. Hummmm... sinto que tá rolando uma intimação de baby para a Fabíola, não?! hahahhaa...

    Acho super fofo todo e qualquer tipo de trabalho manual!! Não preciso dizer mais nada, né?! hehehe

    bjooocas

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita