quarta-feira, maio 4

Cavalos

Pra quem não sabe sou completamente apaixonada por cavalos, fiz hipismo clássico durante 15 anos, quando comecei a trabalhar já tive que diminuir meus treinos por falta de tempo, e pra piorar a minha situação perdi 2 dos meu cavalos Um em 2005 e o outro em 2009, o que ainda está comigo está muito velhinho(tem 27 anos) e está aposentado desde 2006, por isso desde que minha égua morreu não monto mas, mas morro de saudade!!!!
De tempo em tempo me bate aquela vontade louca de voltar a montar, ai fico igual uma besta olhando fotos e vídeos antigos....agora estou em uma dessas fazes...






Bella Luna(Bellinha)




Dcoctor Equus (Doc"botão")





                                           Zimbawe(Zimba)meu velhinho que está comigo há 17 anos...



OOO saudades, mas um dia eu ainda volto!!HEHE

Um comentário:

  1. Que lindoooo, Bita!!!
    Eu sou apaixonada por animais e admiro muito o seu amor pelos cavalos!!
    Vou torcer para que você ainda volte a montar, viu?! hehehe

    bjoooos

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita