terça-feira, junho 7

casa na chácara

Eu nem terminei ainda a decoração de minha casa e já fico aqui imaginando como vai ser minha casa na chácara!!
não eu não tenho AINDA uma casa na chácara, mas tenho um lugarzinho lindo na chácara dos meus pais que já foi me dado para que um dia eu faça a minha casa lá!!!

As coisas principais que eu quero ter nessa casa é lareira, uma varandona fechada com vidro(igual a casa do meus pais lá na chácara pq lá é muuuito frio) e tudo com carinha de campo mesmo, tipo bem estampado e colorido!
bom pelo que eu imagino quero mais ou menos assim...

meu quarto

banheiro

cozinha

sala de estar



e essa é a vista que eu vou ter da minha casinha!!!! :)



sonhando, sonhando.... heheh






beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita