quarta-feira, junho 22

vende-se casa

A casa de campo em que foi rodado o filme "Marley e eu", no estado americano da Pensilvânia, está sendo vendida por US$ 1,25 milhão. As informações são do site da revista "The Hollywod Reporter".







A propriedade tem 5 quartos e está localizada em 16 acres.
E ai tá interessado???????
Acho que vou lá dar mais uma olhadinha e quem sabe eu compro! kkkkk
beijos e beijos

2 comentários:

  1. hahahaha.. tá na moda vender casas de filme, é?!
    Esses dias vi que a casa do Esqueceram de Mim tbm tava à venda!! hahahah...

    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. é verdade Vi tb vi essa!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita