sexta-feira, julho 22

Festa Cowgirl

OIIII É, não tem jeito mesmo, eu ainda to no clima CRIANÇAS!!haha
Então resolvi colocar aqui algo que eu realmente AMO, que são as decorações de festas.
Não aquelas decorações horrorosas (desculpa, mas eu acho) com aqueles bonecos de isopor e saias de mesa de crepom, mas decorações que deixam a aparência da festa muito mais leve e alegre, e além de tudo com um pouco de trabalho podem ser feitas manualmente.
Olha que paixão essa festa de cowgirl





Um ursão gigante na entrada da festa já vai dando o clima...(eu tenho um desses hehe)




Um cantinho decorado com feno, botas e chapéus...(já fiz um aniversário meu assim...)



Biscoitos tipo os de natal, mas de acordo com o tema da festa


















Detalhe na fofura da bota da aniversariante!!
fotos via


Gostaram?????
beijos e beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita