segunda-feira, julho 11

Mesa nova

Sábado saímos para comprar um sofá para a sala de tv, masss...no fim acabamos comprando mesmo foi a mesa da sala de jantar!
Linda, bem do jeito que eu queria, tampo de madeira e pés torneados brancos.


A mesa é bem parecida com essa, só que é quadrada.
Como já comentei aqui, minha casa é toda em estilo cottage(meio que uma mistura de rústico com provençal) que eu amo, então as cadeiras quis bem nesse estilo, como não tinha na loja ainda não comprei.
quero cadeiras que sejam beem confortáveis e estampadas, só não decidi ainda se quero estampa floral ou de listras...






Tava até pensando em colocar quatro de cada, mas ainda não decidi.
O estilo das cadeiras é desses dai, mas as estampas ainda vou ter que procurar, provavelmente comprar tecido por fora para recobri-las já que é beem dificil encontrar este estilo por ai!


Mas já estou bem feliz com minha mesa nova!!!


beijos e beijos




Um comentário:

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita