quarta-feira, fevereiro 29


Muitas vezes penso em apagar o blog, mas acabo me arrependendo e fazendo mais uma postagem...

Na verdade sei que pouquíssimas (pouquíssimas mesmo) pessoas entram aqui, mas não é isso que acho ruim não, afinal desde o início a ideia era de simplesmente colocar inspirações, coisas que eu gosto e uma maneira de ter isso "guardado".
Não me considero uma blogueira e bem no começo da "era" dos blogs acho que a intenção era essa, além de fazer algumas amizades.
Hoje no meio dessa minha "revolta" apaguei da lista dos meus favoritos vários blogs que sigo há anos por gostar do seu conteúdo, mas que infelizmente com a "fama" acabaram virando blogs comerciais, onde tem mais propagandas de produtos que pagam para estar ali do que o verdadeiro gosto das blogueiras...nada contra, mas ser blogueira virou uma profissão!!??
Quer dizer não colocam mais coisas reais,só merchandising
Na verdade ainda gosto de ler muitos blogs, mas aqueles que se preocupam menos em ganhar dinheiro e mais em se divertir fazendo as postagens.
Porque blog com muita propaganda acaba virando blog CHATO!
E assim vou seguindo a minha vidinha de leitora de bons blogs e colocado algumas coisinhas que me chamam atenção aqui
imagem via
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita