quarta-feira, março 28

Cadeiras para a mesa de jantar

Hoje eu estava vendo uns blogs quando vi as fotos de uma mesa com cadeiras xadrez.
Gostei tanto da ideia que fui procurar mais imagens, e achei várias legais!
Na minha casa compramos a mesa de jantar, mas ainda não temos as cadeiras, estamos usando provisoriamente as cadeiras da mesa da churrasqueira, e eu vivo procurando ideias de como vou querer as cadeiras de lá!
A única coisa que tenho certeza é que eu quero cadeiras com tecido, mas ainda não tinha pensado no xadrez.
Vou colocar as imagens que me inspiraram e outras que já tinha guardado na minha pasta de ideias

Outra opção seria fazer as cadeiras lisas com cores bem fortes..


Acho que esses dois estilos iriam combinar bem com a minha casa.
As cores fortes meu marido não gosta muito, mas eu acho bem legal!

Qual vocês acharam mais bonito?
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita