terça-feira, abril 10

Feriado de Páscoa

Oi, como foram de feriado de páscoa??
O meu foi muito bom!
Sexta fomos almoçar na minha sogra que fez uma paella maravilhosa!
Sábado fomos cedo para chácara e passamos um dia muito divertido com amigos, terminando em um jantar delicioso de carne de onça que meu cunhado preparou, e domingo recebemos a família do meu marido para um churrasco de carneiro!
Pena que o tempo virou e caiu uma baita tempestade e acabamos voltando meio cedo da chácara, e eu que já estava meio gripada piorei de vez!
Mas deu para aproveitar bastante!!
tirei umas fotinhos da mesa do almoço de sexta e de churras de domingo

Almoço de Sexta na casa da sogra

 Churrasco de domingo na chácara

 O canto da caipirinha que não pode faltar!!!

Uma ótima semana para todos!!!
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita