segunda-feira, abril 23

Nove anos felizes!


Durante a faculdade eu tinha um amigo que pegava carona comigo, sempre conversávamos de tudo, contávamos tudo um para o outro e nos divertíamos juntos.
Um dia quando estávamos indo para a aula cirurgia  vi ele de gorro e máscara cirúrgica, e reparei no que nunca tinha reparado antes... como ele tem olhos lindos!
Durante aquela semana comecei a notar que quando ele vinha falar comigo eu ficava meio nervosa, e uma amiga nossa já falou... vc está apaixonada por ele, dá pra ver na tua cara..
E eu jurava que não, mas na verdade sabia que sim..
No final daquela semana fiz um churrasco na minha casa e convidei algumas pessoas da facul, inclusive este meu amigo.
O que eu ainda não sabia é que ele tb já andava comentando com os amigos sobre mim, que nossa amizade já estava diferente
E naquele dia aconteceu o primeiro beijo.
Não tivemos faze de “rolinho” ou “estamos nos conhecendo”, desde o primeiro beijo já assumimos o namoro, na mesma semana ele já frequentava minha casa e conheceu meus pais, e eu os pais dele.
Com menos de um mês ele falou que queria casar comigo, e eu já sabia que ficaríamos juntos para sempre.
Hj faz nove anos que isso aconteceu, depois de termos nos formado e começado a trabalhar nós nos casamos, e aquela paixão que me deixava nervosa para vê-lo continua até hj.
Ele foi meu primeiro e único namorado de verdade, desde pequena eu falava que ia casar com um paulista moreno de olhos verdes  e hj tenho ele do meu lado!
É por isso que quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim e se ela perguntar se já conheci um príncipe, vou poder dizer para ela que sim, e que ela pode chamar o meu príncipe, de pai.



4 comentários:

  1. Que história linda e romântica!!! Não conheço vocês mas mesmo assim me emocionei!
    Que o amor de vocês dure para sempre, abençoado por Deus!!! =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que história legal! Minha história de amor que dura onze anos foi por acaso: ele estava separado há um mês, tropeçou na minha mesa num barzinho e passamos a noite toda conversando. Em um mês, morávamos juntos e cá estamos até hoje e esperamos que até o fim de nossos dias. Demorei a encontrar meu príncipe, mas ele veio um dia...Bjs

    ResponderExcluir
  3. É Teresa, sempre falo que quando é hora de achar o par perfeito, ele pode estar em qualquer lugar e aparecer de maneiras que nem esperamos!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita