quinta-feira, abril 19

Penteadeira


Não lembro se já contei aqui, mas eu sempre quis colocar uma penteadeira no meu quarto.
No começo deste ano ganhei da minha sogra um aparador bem lindo que era da sogra dela, e estava “jogada” em um canto pegando chuva  e sol.
Como estava exposta ao tempo estava bem judiada, e só ontem que consegui achar uma pessoa para fazer a restauração.
A minha ideia é restaurar e colocar um espelho, fazendo uma penteadeira no meu quarto.
Só não decidi ainda se vou pinta-la de branco ou deixa-la na cor natural, mas como ele me falou que só vai ficar pronta daqui há um mês( pq ele tem outro trabalho na frente) dá tempo de decidir.
Quando sai de lá já passei em uma loja de molduras e comprei o espelho, ele é bem lindo, grandão e com a borda grossa de madeira rústica.
Vou colocar umas fotos de penteadeiras brancas, rústicas e a mistura do branco com o rústico, quem sabe alguém me ajuda a decidir...

No meu quarto por enquanto o único móvel que eu tenho é uma cômoda de madeira crua...
A cabeceira da cama quero  fazer branca com treliça cru... ou com um estofado escuro quase marrom...

 Opção inteira branca (essa não vai ser pq já comprei o espelho hehe)

Posso deixar como essa , tudo de madeira natural, ou...

misturar o mais rústico com o provençal, só que no meu caso ao contrário, pois o espelho é rústico e pintaria o aparador de branco para dar esse efeito...

E ai?? tenho u mes para decidir!
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita