sexta-feira, abril 13

Puxadores da cozinha

Eu demorei mais de 2 anos para me decidir como queria os puxadores da cozinha.
Antes pensava em colocar uns de latão que parecem uma concha, são bem fechadinhos muito comuns nas cozinhas americanas que eu adoro, mas descobri que é dificílimo de achar por aqui, então passei esse tempo todo olhando vários modelos para me decidir, até que um dia vi na Le Lis Blanc Casa  um de porcelana que achei bem lindo!
Quando chegou meu aniversário em fevereiro deste ano ganhei de surpresa do meu marido os puxadores (acho que ele não aguentava mais me ouvir falando deles haha) e achei que ficaram perfeitos na minha cozinha!!!
As fotos não são das melhores, mas dá para ver como ficou..




.
Eu achei perfeito!
E vcs??
 beijos e beijos

2 comentários:

  1. Olá, Bita, fico feliz que tenha gostado do blog. Seja bem-vinda! Eu sou louca por puxadores, esses tipo concha que vc comentou só vi mesmo em brechós. Os estampados da sua cozinha são lindos! Beijo, Helka

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita