quarta-feira, maio 9

Arrumando a despensa


Outra mudança que fizemos aqui em casa no último feriado foi na despensa.

Nós que fizemos as prateleiras, mas ainda não tínhamos pintado e vivia na maior bagunça.

Já fazia um tempo que eu queria colocar tudo em ordem e separar um espaço para as minhas louças que não são usadas no dia a dia, que estavam todas espalhadas um pouco em cada canto, e isso fazia que eu usasse ainda menos, porque tudo que não vemos acabamos esquecendo de usar né!


Ela era essa bagunça, com tudo meio misturado, apesar se sobrar espaço parecia que não cabia nada, eu sempre tentava deixar as coisas meio separadas por utilidade, mas não conseguia tirar a aparência de "bagunça total" !

Então pintamos as prateleiras de branco, separei um lado só para a louçaria e o outro para alimentos e materiais de limpeza, separando por prateleiras, e dai fico assim...



A diferença foi bem grande né?

Além de mais organizada, o branco fez com que o espaço parecesse maior e agora tudo tem seu devido lugar!

Nesta foto ainda faltou as xícaras que vão ficar em ganchinhos penduradas, ocupando menos espaço e sem correr o risco de lascar na borda por ficar empilhadas como eu deixava antes, mas só vou colocar os ganchos este fim de semana..


E ai, vcs tb gostaram do resultado?
beijos e beijos

4 comentários:

  1. Olá Bita!
    Encontrei teu blog ao acaso, mas fiquei um tempão admirando as tuas postagens e imagens e te garanto, adorei tudo!!
    Menina, acredites, estou impressionada com tantas coincidências que existem entre nós.
    Veja bem: meu apelido junto aos familiares mais próximos também é Bita. Tenho diversos vasinhos com dinheiro em penca e dólares!!! (só as florzinhas, rsrsrsrsrs). Sabe o aparelho de chá do aniversário da tua mamys, eu tenho um igualzinho!!! (Comprei o meu em Blumenau em 1987, nas lojas Moellmann - acho que é assim que se escreve o nome da loja).
    Amo de paixão a vida rural e já tive uma cabanha de criação de cavalos crioulos, hoje ainda tenho alguns, porém estão soltos no campo. Quer outra coincidência? O teu estimado Rani!! Bita, acredite, eu tenho um pastor alemão que comprei aos 45 dias e que atualmente está com 18 anos!! Amo meu cachorro e estou sofrendo muito porque percebo que o peso da idade está interferindo em sua qualidade de vida. Sabe Bita, quado olho para ele me nego a pensar no que poderá ser necessário fazer daqui a algum tempo para abreviar seu sofrimento...
    Ah, outra coisa que percebi, tu e teu amado esposo possuem a mesma profissão, pois eu e meu namorado (25 anos de casados!!!), também temos a mesma profissão, somos da área jurídica.
    Menina, fiquei muito feliz lendo o teu blog e achei ele um cantinho muito especial. Não te preocupes com o número de acessos, mas com a qualidade das pessoas que te seguem. Pode até
    serem poucas, mas ao que imagino, devem ser preciosas para ti!!
    Grande abraço Bita, estarei te seguindo apartir de hoje e esperando as novidades do teu blog. Felicidades é o que te desejo. Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, nossa quanta coincidência mesmo!!!
    Obrigado pelo carinho, vou adorar ter vc por aqui, e fiquei muito feliz de ter gostado do meu cantinho!!
    Adorei teu blog tb, e tenho certeza que vai me servir muito como fonte de inspiração hehe!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei o blog, super util!

    Conhece o blog www.desvendandocasamento.com.br ??
    Um blog sobre casamento que está bem no comecinho, bom pra seguir os posts desde o comecinho.. Se gostar, segue lá!
    Curte a página no face também ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo tudo branquinho! Essa é a cor ideal pra interior de qualquer armário. Perfeito! Bjs

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita