quarta-feira, junho 20

Sonhos...

"SIGNIFICADO: Ver um mar tranqüilo e transparente, é sinal de felicidade, e bons negócios. Agitado e turvo, faz-se prever aborrecimentos e dor. Deixar- se submergir pelo mar prova que se deixa transbordar na existência. As águas do mar reflete um desejo de libertação inconsciente, cuja profundeza corresponde à profundeza do mar. Navegar num mar corresponde a um desejo de aventura. Uma tempestade é sinal de inquietação. E ver-se afogando no mar, trata-se de um desejo de se desembaraçar de aborrecimentos. Como o mar representa travessias, sonhos com ele podem representar um desejo de renovação. Alguma coisa nova está em andamento. " (via )

Hahahahah e ai... há duas semanas sonho com mar com água muito transparente, mas bem agitado... um dia as ondas entram pela janela de uma apartamento que eu estou, no outro as ondas gigantes quebram lá longe no mar, mas a água vem com tanta força que acaba invadindo minha casa, no outro estou em um navio e o mar está tão agitado que consigo ver redemoinhos na água e outro navio afundando... mas a água nunca nem encosta em mim...

Estou realmente em uma faze de mudanças na minha vida, estava fechando negócio para vender meu pet, mas acabou não dando certo, o que me deixou muito aborrecida ando bem ansiosa sim, mas tb tenho outras propostas que podem dar certo ...


Meu mar está transparente e agitado!
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita