segunda-feira, outubro 15

5 Semanas

Hj fiz um US, estava com bastante medo pq estava tendo um pouco de sangramento escuro e muita cólica, mas fiquei muuito feliz em ver que está tudo bem com a minha mórula (forma carinhosa de chamarmos nosso bebe !!)
Estou com 5 semanas e 3 dias então ainda não deu para ver embrião que só pode ser visto com 5 semanas e 5 dias!!
É alguns dias fazem muita diferença na formação, mas deu para ver que está evoluindo bem e que não tenho com o que me preocupar..
Agora é só rezar par que continue desta forma e é claro não fazer nenhum esforço para não correr riscos!
Foto: babycenterbrasil.com.br

beijos e beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita