terça-feira, fevereiro 20

A realização de um sonho



Hoje acordei meio nostálgica, e comecei a ver fotos antigas...

Com isso acabei lembrando do blog , que já está a muito tempo parado e resolvi vir aqui e ler minhas postagens antigas...

Cheguei a conclusão que é muito bom ter todos estes registros, ver como as coisas mudaram , como eu me sentia...em fim resolvi escrever novamente

Desde a ultima postagem minha vida deu uma volta de 360 graus...

Já tem 1 ano que estamos oficialmente na fila da adoção

Eu engravidei e tenho um menino lindo de praticamente 10 meses(faz 10 meses dia 22)

E passei por muita coisa que me ajudou a amadurecer e ver o mundo com outros olhos...

Minha gestação foi cheia de medos e dores...a cada US era uma angustia que só acabava quando a médica falava..o coração está batendo bem...

Tive que fazer repouso de quase 1 mês e uma cesárea de emergência com 31 semanas...

Depois disto foram longos 50 dias de UTI até podermos finalmente estar em casa...

Então aos poucos vou registrando aqui tudo o que aconteceu, assim um dia ,quando a nostalgia aparecer de novo , posso sentar e lembrar de cada momento da realização do meu sonho de ser mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita