segunda-feira, janeiro 10

inspiração em azul





Acho lindo o estilo provence e cottage, minha casa eu estou decorando no estilo cattage, que para quem não sabe é um rústico mais leve, com toques de branco, digamos que um rustico chick.
Bom mas em fim acho que estes dois estilos ficam lindos com um toque de cor e com azul então acho que fica muito lindo...
vão ai alguns exemplos de toques de azul na decoração...

espero que gostem..
beijos e beijos

obs: as imagens já tinha a um tempo no meu comp, por isso não lembro de onde foram tiradas....

Um comentário:

  1. Aiii, eu amooo os dois estilos, hahhaa!!!
    Amo rústico com clássico misturados!

    Mesa de madeira rústica com lustre de cristal!
    Móveis rococós e art décos com estampas e acessórios modernas!
    Bancada de tijolo de demolição com tampo em inox!
    Parede de tijolo de demolição com quadros clássicos...

    hummmm...! Adoro!!
    Já estou curiosa para ver o resultado da sua casinha!!!

    bjoooos

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita