quinta-feira, janeiro 13

Sessão Nostalgia...

padrinhos

padrinhos


Tava cá eu pensando com meus botões, e resolvi ficar vendo fotinhos do meu casamento...
Casei em outubro de 2008 e resolvi colocar aqui para vcs verem o presentinho que dei junto com o convite para os padrinhos!!!

Comprei uma caixinha bem simples de MDF e mandei encapar com o mesmo tecido usado nos bem casados do casamento, dentro de cada caixinha coloquei uma mini espumante e 4 bem casados todas do mesmo que iriam ser servidos no casório, assim o pessoal já foi entrando no clima da festa!!!!

Eu achei bem lindo e meus pardinhos(AS)adoraram!!!

E vcs o que acharam????

Beijos e beijos

Um comentário:

  1. Oi Bita, hj vim conhecer o seu blog e ADOREI!
    Parabéns!!!
    AMEI as caixinhas, quero muito aprender mas falta tempo..

    bjs bjs ..

    Ellen Inserilo
    www.elleninserilo.com

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita