quinta-feira, dezembro 22

Mesa de centro azul

OI, já faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas sempre que vejo fotos lindas pela net fico pensando... ai, queria colocar isso lá no blog! Então por que não colocar??!! hehe Decidi voltar a postar aqui as minhas inspirações, mesmo que ninguém veja, é uma forma de eu fazer uma "arquivo" que eu nunca vou perder. Bem, já faz um tempinho que eu cismei em colocar um azulzinho na minha sala beje, mas estava co um pouco de receio de trocar a cor BEJE da parede, então tive a brilhante idéia de colocar uma mesa de centro azul!!hehe E vão ai algumas das minhas inspirações...


O que eu quero é uma mesa com esse tom de azul, e...




Com os pés mais trabalhadinhos..




Ai ai, tava morrendo de saudades daqui hehe

beijos e beijos

Um comentário:

  1. Que bom que vc voltou! Eu tbm estou numa fase azul, mas escolhi as cortinas da sala.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita