quarta-feira, janeiro 4

Chapeleira

Oiii e ai ,como foram de festas de fim de ano??
Eu estava aqui pensando em um novo post quando me lembrei de uma chapeleira linda que vi em uma lojinha lá na praia, sempre quis ter uma na entrada da minha casa, e quando vi aquela foi amor a primeira vista..até dei uma "cantada" no marido, mas acho que não fui muitoo convincente hehe
Ela era simples, provençal com ferro, e agora sempre que vejo em espaço vazio em frente da porta da sala fico lembrando da minha mais nova paixão hahah
Não achei nenhuma foto que seja bem como ela, mas vou colocar aqui para vocês algumas que achei bonitas por ai...







Não são super charmosas???

Essa última é a mais parecida com a futura integrante do meu hal de entrada hehe



UM ÓTIMO ANO A TODAS!!!!

beijos e beijos



3 comentários:

  1. Conheço uma loja em Curitiba que vende esta chapeleira da primeira foto , esta R$ 1.290,00 em oferta.Fica na Augusto Stresser. 420 loja 12, no Royal Streer Center. fone 3079-8181
    Rosangela

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita