segunda-feira, maio 21

Gaiolas na decoração

Oi, vocês já pensaram em usar gaiolas na decoração??
Eu acho lindo!
Não sou muito chegada em passarinhos presos em gaiolas (apesar de ter em casa..coisas do marido...)
Prefiro ver os pássaros soltos, mas as gaiolas podem ficar lindas de outras formas!

Já vi várias em decorações de festas ou na casa, quando estava procurando algumas imagens para colocar aqui vi tantas lindas que foi complicado escolher..

Os formatos são mutos, mas quanto mais trabalhadas acho mais bonita!

 
Olha essas com velas, lindas né?

Com plantas também ficam super legais...

Em decoração de festas, um charme só!

Mas o que me deu vontade mesmo de ter em casa foi assim, com "pisca pisca" dentro...
E reparem nesta última imagem... é um lustre!!!

Imagens aqui, aqui, aqui,aqui,aqui,aqui

beijos e beijos

Um comentário:

  1. Oi Bita!
    Adorei esse post das gaiolas, muito bacana!
    Penso como tu, pássaro devem estar em liberdade e as gaiolas decorando nossas casas! Grande abraço, Bia

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita