sexta-feira, maio 25

Ideias para cabeceiras


Olá!
Com esse tempo friozinho e de chuva não consigo pensar em outro tema para postar que não seja quartos!!hahaha
Então dando uma olhada por ai, vi várias cabeceiras de cama diferentes e lindas, mas fora do convencional.
Achei essa ideia muito legal, principalmente para quartos pequenos que não teriam espaço para prateleiras...

Essa bem clássica de madeira e estofado eu adoro, acho linda

Assim mais rústica fica lindo em uma casa de campo... eu faria com certeza uma igual a dessa da primeira foto!

 Fiquei apaixonada por essas com tecido xadrez!

Outro tipo que tenho visto sendo muito usado são quadrinhos no lugar da cabeceira, esses tem estampas de azulejos antigos, ficou super legal né!

Qual estilo combina mais com vocês?
Bom fim de semana chuvoso para todos!!!!
Beijos e beijos

2 comentários:

  1. Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita...e claro conhecer seu blog que está muito fofo, parabéns!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vania, fico bem feliz que tenha gostado!
    Seja sempre bem vinda!
    bj

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita