quinta-feira, novembro 7

E eis que depois de pouco mais de uma ano, eu voltei!
Sim me deu saudades de escrever aqui... nesse tempo muita coisa mudou na minha vida... uma semana depois que escrevi o último post eu tive um aborto retido, tive que fazer uma curetagem, deixei de trabalhar como veterinária, em fim tive muitas mudanças...
hj mais de um ano depois eu estou fazendo tratamento para engravidar de novo e bem feliz com essa vida nova!
e assim eu retorno ao VIDA DE MENINA!



beijos e beijos

2 comentários:

  1. Yooo cheguei amiga ! Amei lindo ! Sua cara seu blog ...ainn to felizz por você ! Tudo vai dar certo! Quer dizer já deu !

    ResponderExcluir
  2. obrigado Nah, que bom que vc gostou do blog!!!

    ResponderExcluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita