segunda-feira, março 24

Visita a Aparecida

Esse fim de semana fui até Aparecida, fui eu, minha mãe, minha irmã e meu sobrinho que tem 1 ano e 9 meses...
Pegamos o voo aqui em Curitiba as 7:40 da manhã, chegamos em SP e alugamos um carro... a viagem até aparecida foi bem tranquila , chegamos lá pouco depois do 12:00 então pegamos a missa já no final, mas de qualquer forma valeu a pena... o lugar é lindo, passa uma energia boa, de paz, e ver a imagem de Nossa Senhora Aparecida (a original) foi super emocionante, porque tem um significado especial para mim.
Acho que é uma viagem que todos deviam fazer, mesmo quem não é Católico, pq o local é realmente bonito e enorme, nem consegui conhecer tudo pq fizemos um "bate e volta", o fato de termos ido em uma sexta feira também ajudou bastante pq dizem que no sábado ou domingo é lotado, e na sexta estava mais vazio... voltamos para SP para passar a noite e sábado de manhã já viemos para Curitiba.
Foi corrido, quero um dia voltar lá com mais tempo para conhecer tudo, mas de qualquer forma foi uma ótima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita