segunda-feira, maio 26

3 Formas de deixar a sala mais aconchegante no frio

Bom dia!!!
E o frio está chegando com tudo, pelo menos aqui em Curitiba!
Eu particularmente adoro o frio, acho que tudo fica gostoso, as roupas são mais elegantes, as comidas mais gostosas, é melhor para dormir kkk
Bom mas vou falar de alguns "truques" para deixar a casa, em especial a sala mais aconchegante com a chegada do frio...

MANTAS NO SOFÁ
Umas das primeiras coisas que aparece nas salas em dias mais frios são as mantas no sofá, elas podem ser super úteis e ficam um charme na decoração...


Mas é sempre preciso tomar cuidado com o tamanho da manta e a maneira que ela é colocada, para que não fique com cara de desleixo, cara de "usei a coberta e larguei no sofá" !! kkk


VELAS
Eu sempre acho que velas dão uma cara de aconchego, e no inverno principalmente elas são muito bem vindas...




Com ou sem lareira as velas sempre dão um charme a mais...


ALMOFADAS
Outra ótima forma de mudar a sala para o frio é trocar as capas das almofadas por capas com tecidos mais quentinhos..



capas de lã, crochê e veludos são perfeitas!

E ai gostaram??
Vamos preparar a casa para o frio!!!
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita