quinta-feira, maio 29

Vamos organizar????

Oi, hoje vim colocar aqui umas dicas para deixar a casa arrumada de forma simples e prática!

Para organizar minhas maquiagens na gaveta eu coloquei várias caixinhas de tamanhos diferentes tipo caixa de óculos, sabonetes e aquelas que vem em presentes...assim criou vários espaços separados para lápis, rímel, batom, sombras etc....  e olha que legal que eu achei...

A minha ficou como essa, mas essa é mais simples ainda, foi feita com caixas de cereal, é só cortar e forrar, o mais fácil é usar papel contact...


Para nunca mais perder os grampos que sempre somem quando você mais precisa, achei muito boa a ideia de colocá-los em uma caixinha de tic-tac

Vou providenciar a minha hoje mesmo kkk

Uma dica que eu acho ótima e já faço lá em casa é colocar potes de vidro com nomes para todos os
alimentos que vem em sacos e não usamos tudo de uma vez, tipo arroz, feijão, farinha, cereal, em fim
Os potes conservam bem melhor os alimentos do que mantê-los em sacos abertos ou fechados só com grampos...
Também uso caixas assim de madeira para guardar várias coisas, assim a dispensa não fica bagunçada.

E uma das minhas dicas preferidas , que também já é usada lá em casa é guardar todo o jogo de lençol dentro de uma fronha, assim não corre o risco de ficar uma peça separada e ainda economiza espaço!



E ai gostaram destas dicas???

beijos e beijos

Um comentário:

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita