quarta-feira, maio 14

Torta de chocolate com bolacha maizena

Bom Dia!!!
Hoje eu vi colocar aqui uma receita de torta de chocolate que todas aqui em casa adoram...
Eu não sou (e estou longe de ser) nenhuma expert na cozinha, mas esta torta é realmente bem simples e fica uma delícia!!!!!



Bom são só 3 ingredientes
...
   *1 barra de chocolate daquelas grandes para cozinha...eu gosto de meio amargo e meu marido prefere ao leite, então pode ser qualquer uma...
    *Bolacha Maizena (coloco de olho o tanto que quiser)
    *1 caixa de creme de leite
Modo de fazer..
      Derrete o chocolate em banho maria, quando está bem derretido desligo o fogo e coloco o creme de leite misturando bem.
       Quebro as bolachas (costumo colocar em uma travessa e apertar para que eles se quebrem bem) e então acrescento as bolachas no creme de chocolate com creme de leite...
       Feito isso coloco em uma forma de torta(aquelas que dá para tirar a parte de cima na hora de desinformar) untada e levo para a geladeira por 4 hs

pronto é só servir.... quando ela fica fora da geladeira o chocolate derrete um pouco deixando ela mais fácil de cortar.

Espero que consigam testar a receita e que gostem!!!
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita