segunda-feira, março 9

Páscoa

A cada ano tenho a impressão que o tempo passa mais rápido, não sei se é pela correria do dia a dia que não temos quando mais nova ou por culpa da "mídia" que fazem comerciais cada ano mais cedo de datas festivas.... o fato é que mal começou o ano, o carnaval parece que foi ontem e já estamos vivendo o clima de páscoa!!! 
Tudo muito rápido né!!!
E ai, que eu já entrei na onda kkkk 
Lá em casa costumo sempre viajar na páscoa, mas este ano acho que a programação vai mudar e pela primeira vez desde que casei vou passar a páscoa em casa.
Com isso resolvi fazer os ovinhos recheados para meu sobrinho e desde já estou contando para ele como o coelhinho da páscoa esconde os ovos no quintal de casa !!!
Ele está adorando a ideia, sempre que vê qualquer coisa de coelhinho já fala que vai achar os ovos de chocolate que ele trás!
Estes ovinhos minha mãe fazia quando éramos crianças e lembro da alegria que tomava conta de casa na manhã de páscoa com a "caçada" aos ovinhos...










Para faze-los é bem simples....eu quebro o ovo só no topo com a ajuda do cabo de uma talher, para que o buraco seja pequeno, de forma que de para cobri-lo depois....

Ai lavo bem e deixo secar.
Depois de seco pinto com tinta acrílica(acho que da com qualquer tipo de tinta, mas minha mãe sempre usou esta) , então recheia o ovo com amendoim doce, mm,confete, etc... e fecha colocando um pedaço de papel de seda colado com cola normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita