quinta-feira, maio 19

Blog atualizado



E não é que de tempo em tempo sinto saudades de escrever aqui!!!
Pois é, vou dar uma lembrada nos acontecimentos... 
Infelizmente ainda continuo na minha luta para engravidar, desde o último post onde tinha acabado de descobrir a trombofilia e fazer uma videolaparoscopia cirúrgica com biópsia de endométrio as tentativas continuaram ,mudamos varias vezes as dosagens e medicamentos, fiz uma video histeroscopia onde foram achadas e tiradas várias sinéquias que estavam recobrindo o endométrio e obstruindo a entrada do útero, em setembro de 2015 fiz uma inseminação artificial, que não deu certo, e mês passado (abril de 2016) fiz minha primeira FIV (fertilização in vitro) que tb infelizmente não deu.... agora estou refazendo vários exames para provavelmente mês que vem podermos fazer uma TEC (transferência de embrião congelado)....bom é assim que estou no momento kkkk 
Mas na verdade voltei ao blog porque estava com saudades dos meus posts de inspirações de decoração, coisa que sempre gostei e continuo amando...
Bom é isso, quem estiver conhecendo o blog agora sejam bem vindos e espero que gostem
Beijos e beijos

2 comentários:

  1. Bita, me identifico bastante com os seus posts e tenho certeza que você vai conseguir realizar o sonho de ser mamãe.
    Tenho uma amiga que também tem trombofilia, ela engravidou duas vezes e perdeu, mas na terceira deu certo e hoje ela tem uma princesinha linda de 1 aninho.
    Eu tenho ovário policístico e também demorei alguns meses para engravidar, consegui com o uso de indutor e sei que essa espera é uma aflição misturada com angústia, porém acredita que Deus está preparando algo especial para você.
    Estou na torcida e mandando energia positiva, rs...
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rafaelle é sempre muito bom saber de histórias assim com final feliz! E eu sei que ainda terei o meu beijos

      Excluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita