sexta-feira, maio 20

Mistura de estampas

Boa tarde!!!!
retomando as atividades bloguísticas kkkkk vamos voltar ao assunto inspirações que eu tanto estava com saudades...
Esses dias eu estava pensando em como eu sou uma pessoa monocromática kkkk isso para tudo, desde roupas a decoração.
Percebi que a maior parte  das minhas roupas são marrom ou bege (neste momento estou usando uma blusa marrom com uma jaqueta marrom kkkk), e minha casa não é diferente disso....
Sim, quando se dá uma olhada geral na casa tenho chão de "madeira" ,sofás beges (ou nude se achar mais bonitinho kkk) cadeiras da mesa de jantar da mesma cor, outro sofá marrom, paredes marrons em diferentes tons e chegando no máximo ao amarelo kkkk ou seja digamos que gosto muito de tons terrosos....
Uma casa com decoração monocromática pode ser bem "chata" visualmente e para "quebrar " esse marrom todo eu escolhi uma única cor de contraste...o azul...
Ai é que entram as misturas de estampas que eu tanto gosto!
Algumas pessoas podem achar estranho misturar estampas florais, com xadrez e listras por exemplo, mas quando todas estas estampas tem a mesma base de cor o resultado fica lindo!



     

                                                                                 





                                                                                  

Todas as decorações que eu olho e realmente me chamam atenção são assim...uma cor neutra com detalhes em diferentes estampas mas com uma mesma cor de contraste.... e vcs gostam assim ou preferem ambientes mais coloridos?
Já estou separando imagens de inspiração para quem prefere a mistura de cores!

beijos e beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita