quinta-feira, janeiro 5

Casa de Campo

Oii, hoje eu estava vendo meus blogs diários e vi um post no Achados de Decoração que me fez suspirar...
Uma casa LINDA cem com cara de campo, ai a cabeçinha aqui como sempre voa longe já gravou todas as fotinhos em uma pasta para mostrar como vou querer minha casa na chácara (chácara dos meus pais e que tem uma parte do terreno para fazer uma casa para mim, mas ainda vai demorar ALOGUNS ANOS para eu fezer hehe)
De qualquer forma vou dividir aqui com vocês também as fotos , aparentemente é um chalé (como eu quero) pena que não tinha nenhuma foto de fora da casa, mas já dá para ir imaginando né!! AA já fiz um post aqui do estilo de móveis que vou colocar no meu chalezinho..heheh Não custa na da sonhar né!!


















beijos e beijos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita